domingo, 29 de junho de 2008

SISTEMA DE PORCENTAGEM

SISTEMA DE PORCENTAGEM
O sistema de porcentagem é um método para jogar números quentes, baseado em uma probabilidade matemática. Para usar esse sistema, você precisaria de uma lista dos números sorteados dos últimos dez sorteios.
Normalmente uma média de 87% de números sorteados saíram nos últimos dez sorteios.
Isto pode nos dizer em média que em um período de tempo, nós podemos esperar que 87% dos números sorteados repetirá, sendo assim podemos jogar esses números que saíram nos últimos dez sorteios. Mas queremos também nos certificar de que a aparição desses números vem acontecendo nos últimos 5 sorteios. Porque os 87% desses 10 sorteios estão na maioria concentrado nos últimos 5.
Usando esse sistema de porcentagem você ficará surpreso diante dos resultados. Assim você deve fazer:
Primeiro escreva uma lista de todos os números de loteria do lado esquerdo da página de cima para baixo. (Loteria da qual você pretende seguir os resultados e fazer os jogos).Eu aconselharia jogar uma loteria com 48 números,no Brasil é a Supersena (ou menos números),é onde há a garantia de um mínimo de acertos de números ou premiação. Desenhe linhas para fazer 2 colunas a direita dos números da loteria.
Na primeira coluna, marque um “x” para cada número da loteria que tenha saído nos últimos cinco jogos. E na segunda coluna marque um “x” para cada vez que o número tenha saído nos seis a dez jogos. Agora circule no seu gráfico os números que tenham sido sorteados pelo menos duas vezes nos últimos dez jogos e tenha certeza de que ao menos uma das vezes tenha sido durante os cinco últimos. Normalmente você encontrará uma média de 15 a 20 por cento nesse sistema de seleção. Você poderá fazer uma rotação desse grupo de números usando um dos sistemas rotatórios, o qual será mostrado a você logo mais neste livreto.
Esse não é um dos mais modernos sistemas para fazer seleção de números e encontrar as tendências mais quentes de números sorteados, mas ajuda a encontrar a tendência quente.

Nenhum comentário: